Pular para o conteúdo principal

porque gostamos tanto de usar preto?

Acho que vem daquela frase "litle black dress" ou o pretinho básico. Daí foi progredindo para um terninho preto, calça preta, saia preta, sapato e bolsas pretas. E não deixa de ser verdade. O preto é muito curinga, fica bem em todas as mulheres e, mesmo que não seja um modelo de grife, ele se comporta bem. Muito bem.
Só não vale combinar o preto com cores berrantes, daí não curto muito, acho meio brega. Como preto com pink, verdão, azulzão,amarelo. Ele fica perfeito com branco, cinza, bege, gelo, caqui, vermelho fechado, marrom, até marinho. Experimente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.