Pular para o conteúdo principal
Paola Oliveira - Com a década de 1950 em alta, a silhueta ladylike — com cintura marcada e saia rodada — ganhou o armário feminino. Paola Oliveira investiu nesse shape para ir à inauguração da Cartier no Rio de Janeiro, e acertou em cheio na peça que valorizou suas curvas. Anote para copiar: a saia ajuda a camuflar quadris largos e o decote fechado é ideal para mulheres com pouco seio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o que toda mulher básica e elegante tem no armario

Quem disse que ser básico é sem graça definitivamente não conhece o poder do combo t-shirt branca e calça jeans. Em meio a tantas tendências e maximalismo, algumas de nossas fashion girls favoritas continuam fiéis ao bom e velho básico - sempre elegante e à prova de erros. O minimalismo é um estilo descomplicado e confortável, onde o charme fica por conta dos truques de styling, modelagens e caimentos. Não é a toa que a lista das adeptas ao básico só cresce e, apesar de cada uma ter sua identidade própria, elas têm muito em comum. Fashionistas ao redor do mundo confiam no simples porque sabem que funciona e mesmo com toda diversidade, todas podem concordar em alguns pontos. Listamos dez deles abaixo para você conferir e entender sobre o que estamos falando. Aproveite e conte para nós com quais itens você se identifica: 1. Todas tem um bom blazer que arremata perfeitamente qualquer produção.
2. Elas sabem que só uma camiseta básica não é suficiente.

3. Tons neutros são predominantes em seu…

Roupa de Madrinha de Csamento by Camila Coelho ( creditos : Vestido: Fabiana Milazzo / Jóias: Carla Amorim)

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.