Pular para o conteúdo principal

LOOKS DE VERÃO PARA COPIAR

Thaila Ayala - O vestido branco, curtinho, com bordados dourados pede um shape super em forma como o de Thaila. O modelo ressaltou o bronzeado da atriz, que combinou a peça com a carteira com brilhos e a sandália, também branca, de salto grosso, tipo bloquinho.

Alessandra Ambrósio - Tons neutros são ótimos para os looks fresquinhos de verão. A combinação da top, com camisa branca e short caramelo de chamois, ganhou acessórios de peso: o maxicolar e as sandálias meia pata.

Camila Morgado - O look supercasual de Camila, para uma ida ao teatro, conta com o vestido preto com decote canoa — indicado para mulheres de seios pequenos ou quadril largo — faz os ombros parecerem menores, e as mangas disfarçam braços gordinhos. O modelo ganhou rasteiras vermelhas para finalizar a produção.


Fernanda Paes Leme - Para curtir um show à beira bar nada melhor do que apostar no conforto. Fernanda, no ar como a tenente Márcia de “Salve Jorge”, apostou no vestido estampado solto, com decote em V, que alonga a silhueta, e faixa embaixo dos seios marca a região, dando impressão de uma cintura mais fininha. Nos pés, as sapatilhas com solado de juta são uma alternativa para o look casual e pés confortáveis.


Fernanda Lima - O tubinho floral, estampado, é a cara do verão e ganhou acessórios bem alegres. Os óculos, com armação colorida, são uma ótima opção para deixar o look divertido. Nos pés, sapatos pinks combinando com o vestido arremataram a produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.