Pular para o conteúdo principal

esmaltes da novela viver a vida


A Blogueira Dani Honorato do blog “unha bonita” conseguiu, através da assessoria da Globo, os esmaltes das personagens da novela das nove!

O da Valdirene (Tatá Werneck) – “A inteligência pura” usa um tom azulado com toque roxo da Revlon o Decadent. É o único da marca que tem esse tom roxo azulado.

Já o da Paloma (Paolla Oliveira) é o Coral Chic da Colorama” e o Capadócia “mais” o Coral Chic. Eu acho que o Capadócia é bem mais escuro do que aparece na tv, mas como eles mandaram a informação nada melhor do que contar pra vocês…vai que daqui um tempo a personagem muda de cor e é essa, né? Não sei como fica a combinação dos dois esmaltes usados juntos, vai ver é isso mesmo. Como disse, a tv muda muuito o tom do esmalte!

Ela e reparou que várias personagens estavam usando o tom curinga mais lindo de todos: o marrom acinzentado. Eu também amo esse tom e vi que o tom está com tudo mesmo e temos uma variedade enorme de marcas por aqui entre as atrizes. Vejamos:

Nicole (Marina Ruy Barbosa) usa o Taupe Retro da YSL. Achei chique e tudo a ver com a personagem.

Edith (Bárbara Paz) usava um rosinha no começo da novela que é parecido com o Ninfa da Risqué. Não me confirmaram isso, mas o que a personagem usa agora é um preto com milhões de brilhinhos discretos – o Black Sequins da Dior.

Pilar (Susana Viera) usa um vermelho básico (e lindo, um dos meus preferidos) o Gabriele da Colorama. Acho que combina tanto com ela!

Já Aline (Vanessa Giácomo) também usa um marrom acinzentado e o dela é o Metro Chic da Sephora by OPI. Esse esmalte é muito lindo. Ele puxa levemente pro lilás, me lembra o “ploc” da Impala.

Se alguém presta atenção nas unhas da Patrícia (Maria Casadevall) e não fica olhando só no Caio Castro (safadcheeenhas) já deve ter percebido que a personagem também optou por um marrom acinzentado. O dela é mais fácil de conseguir e tenho certeza que a maioria tem na maletinha de manicure! A reposta da assessoria foi que ela usa o Frisson da Ana Hickmann MAIS o Café Creme da Impala. Pode ser uma combinação ou ela usa os dois separadamente… No começo da novela ela estava com um bem escuro e o tom era o resultado da mistura do Mesquita Azul mais o Carbono, ambos da Colorama!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.