sábado, 14 de setembro de 2013

Vestido de Noiva da Grazi Massafera em Flor do Caribe



Flor do Caribe terminou hoje, e com casamento. O vestido que a Grazi Massafera vai usar foi feito por um estilista aqui do Rio Grande do Sul, o Adhemir Preschadt .

Em tule, o vestido tem fitas mimosa aplicadas formando arabescos. É forrado com tecido nude, realçando ainda mais o artesanato. Nas costas, transparência e profusão de organza, formando uma cauda.

O Adhemir contou que um figurinista da novela viu seu trabalho e pediu que enviasse alguns modelos para a novela. Antes de emplacar o vestido da Grazi, o estilista colocou outros dois na novela: um modelo que Elba Ramalho usou num show (a cantora amou tanto que acabou ficando com o vestido) e outro para a personagem Guiomar.
Adhemir Preschat atua em Passo fundo, no norte do Estado e há 35 anos trabalha com vestidos para noivas formandas, madrinhas e debutantes.

Para a Grazi Massafera, o vestido foi feito às escuras, sem ter a atriz pertinho para tirar medidas — A Grazi tem um belíssimo corpo e nada fica difícil de adaptar disse o estilista. O vestido foi feito com medidas padrão tamanho 38 e ficou perfeito. Estou muito contente com a repercussão. Isso é muito gratificante, pois são 35 anos de trabalho. Prova que meu trabalho é sério e que estou sempre muito antenado no que está acontecendo no mundo fashion – disse o Adhemir para o blog da Gabi Chanas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário