Pular para o conteúdo principal

tal pai tal filho

Maddox, filho do casal Angelina Jolie e Brad Pitt, roubou todos os flashes do red carpet do Academy Of Motion Picture Arts and Sciences’ Governors Awards, que aconteceu no sábado (16.11), na Califórnia. E sabe o que mais nos chamou a atenção? O corte de cabelo de Maddox, que está igualziiiinho ao de Brad Pitt. Repararam?

O galã e o filho mais velho do casal, de 12 anos, estão com o cabelo estilo moicano, conhecido também como undercut. O corte, raspado na lateral, já fez a cabeça de muitos homens famosos, como David Beckham, Josh Duhamel e até Neymar. Será que Brad Pitt quis imitar o filho ou vice-versa? Vale citar que o ator apareceu com o novo visual nas gravações do novo filme, o longa Fury.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roupa de Madrinha de Csamento by Camila Coelho ( creditos : Vestido: Fabiana Milazzo / Jóias: Carla Amorim)

o que toda mulher básica e elegante tem no armario

Quem disse que ser básico é sem graça definitivamente não conhece o poder do combo t-shirt branca e calça jeans. Em meio a tantas tendências e maximalismo, algumas de nossas fashion girls favoritas continuam fiéis ao bom e velho básico - sempre elegante e à prova de erros. O minimalismo é um estilo descomplicado e confortável, onde o charme fica por conta dos truques de styling, modelagens e caimentos. Não é a toa que a lista das adeptas ao básico só cresce e, apesar de cada uma ter sua identidade própria, elas têm muito em comum. Fashionistas ao redor do mundo confiam no simples porque sabem que funciona e mesmo com toda diversidade, todas podem concordar em alguns pontos. Listamos dez deles abaixo para você conferir e entender sobre o que estamos falando. Aproveite e conte para nós com quais itens você se identifica: 1. Todas tem um bom blazer que arremata perfeitamente qualquer produção.
2. Elas sabem que só uma camiseta básica não é suficiente.

3. Tons neutros são predominantes em seu…

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.