Pular para o conteúdo principal

COR DO ANO PANTONE


Aquele rosa que timidamente começou a invadir as passerelles e os armários das fashionistas? Aquele tom suave quase lilás? Foi eleito pelo Insittuto Pantone, especializado no estudo da cor, como a cor do ano para 2014.
Os estudos de cor da Pantone e a eleição da cor do ano é um misto de tendência do que se está a fazer no mundo do design, da pesquisa de materiais e do que os consumidores mais apreciam.
O "brilho" deste orquídea radiante é o que a diretora executiva da Pantone destaca na cor deste ano. É uma cor de "inovação", porque é da família dos roxos. "Roxo fala para a criatividade, impulsiona a vontade de ser inovador, todos procuramos ser únicos", refere a responsável no site da empresa.As cores Pantone resultam na elaboração de um tom a que é dado um número -- este ano é o 18-3224 -- que permite estabelecer com precisão qual é a sua composição (em percentagem de cores primárias). Radiant Orchid floresce com a confiança e o ambiente mágico que intriga o olhar e faz faíscas na imaginação. É um roxo mais que expressivo, criativo e abrangente para não falar no seu charme sedutor. A harmonia cativante da mescla entre fúcsias, tons roxo e rosas, Radiant Orchid emana grande alegria, amor e saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.