segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olivia Palermo (sempre)

Olivia Palermo deu uma aula de styling com essa produção escolhida para ir ao Festival de Cinema de Tribeca: mix de estampas, combinação de plumas, sapato com transparência…


A chave do sucesso até nem é tão secreta assim: manter tudo na paleta p&b deixou o look, além de chique, totalmente em harmonia! A alfaiataria é essencial nessa elegância toda, mas aqui saiu do sério com a estampa quadriculada da calça e as plumas do blazer Armani – que, aliás, é uma das peças favoritas de Olivia, usada repetidas vezes, à lá Kate Middleton!

Uma clutch e sapatos mais básicos não fariam feio no look, mas, claro, com a expertise que ela tem, montar uma produção mais elaborada é fácil, né? Então entram em cena o modelo com pedras e (mais) plumas e o scarpin com transparência (na verdade mais um micro quadriculado vazado para brincar com o resto do look).

A maquiagem e o cabelo ficaram – espertamente – bem clean, deixando toda a atenção para o que acontece no mix & match de baixo, mas sem perder o ar de “make de bonita”!







Nenhum comentário:

Postar um comentário