Pular para o conteúdo principal

Make com sombra prata

Esse make clássico é para destacar um olho lindo como o da Emma Stone: com prata no centro dos olhos, preto no canto externo e interno. Nos lábios um tom malva de cor de boca. Nas maçãs blush pêssego.
Jennifer Hudson com prata até o meio e preto até o canto externo, bem puxadinho. Para não ficar over as sombras acompanham a dobrinha do olho. Batom nude nos lábios e pele com iluminador e pó bronzeador.Amei essa ideia de prata bem destacado. Pode molhar o pincel e passar na sombra para dar esse efeito bem pigmentado.

Nina Dobrev segue o mesmo estilo cat eyes da make da Jennifer (que acompanha a dobrinha do olho). A diferença é que na parte superior tem só preto. Na inferior que vemos o prata. O resultado fica glam e chique ao mesmo tempo! Amei.Ilumina!!

Taylor Swift ama sombra prata, nessa make ela usou o tom no cantinho interno combinando com uma pálpebra cinza opaca (côncavo também) e delineado azul marinho. Nos lábios e maçãs um suave tom de rosinha candy. Eu amei o brinco, achoque tem um bem parecido da Swarovski.

Kristen Stewart está com um clássico smokey eyes com sombra prata, esfumado marrom e esfumado preto. O diferencial fica por conta desse verde azulado na linha d’água. Interessante, né? Nas maçãs blush rosa queimado e nos lábios batom rosa pêssego perolado. A atriz é linda mas está triste. ( pensando que perdeu aquele vampiro mara por besteira...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.