Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA VC MONTAR UM LOOK COM CARA DE RYCA

5 DICAS PARA VC MONTAR UM LOOK COM CARA DE RYCA
A primeira coisa que você precisa saber é que não existe necessidade de gastar rios de dinheiro em roupa. Prestar um pouco mais de atenção em modelagens, estampas e tecidos vão ajudar e muito. Comprar consciente sempre será a melhor alternativa para tudo.
Tendo isso em mente, invista em:
1 ♥ Bolsa estruturada
As bolsas mais grossas e durinhas tem a aparência de serem melhores e mais chiques. Principalmente se for daquele tipo que você carrega no antebraço ou de alça longa (que estão mais em alta no momento).
2 ♥ Looks monocromáticos
Looks monocromáticos, ou predominantemente de uma cor, são chiques de natureza, principalmente se mistura texturas. Não tenha medo e se jogue.
3 ♥ Menos estampinhas
Sei que partirei o coração das amantes das estampas, mas uma grande quantidade de estampas acaba deixando a roupa muito casual ou com cara de churrasco da tarde.
Uma estampa que tem cara de ryca é a onça, então se quiser dar um toque especial, aposte na oncinha (com moderação).
4 ♥ Acessórios refinados
Os detalhes sempre são cruciais. Cintos, brincos, anéis. Opte por opções discretas, mas bem feitas. E lembre que menos é mais SEMPRE.
5 ♥ Peças clássicas
Peças clássicas e atemporais de qualidade são a cara da ryqueza. Não tenha medo de investir e usar muiiiito.
A dica aqui é para montar looks mais nobres e refinados o que não significa que você tenha a necessidade de segui-los o tempo todo e à risca. Inclusive você pode usar tudo separadamente, adaptando apenas as referências às ocasiões

fonte: http://www.luvmay.com.br/5-dicas-para-um-montar-um-look-com-cara-de-ryca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.