Pular para o conteúdo principal

Cor de cabelo resistente

Tintura em salão dura... cerca de 6 semanas
Estique a sua para... 10 semanas

Hidrate
“Fios ressecados não seguram a cor”, diz o colorista das vips e famosas Juha Antero, do M.G. Hair Design. Portanto, faça hidratações semanais, em casa ou no salão, para fortalecer o cabelo. Experimente a Máscara de Hidratação Age Recharge, da Kérastase.

Não lave no dia seguinte
O ideal é esperar 48 horas para dar tempo de a cor se fixar totalmente.

Escolha um xampu para cabelo tingido
Porque tem menos detergente e não agride tanto. Outra boa alternativa é adotar um produto específico para a sua cor. “Usado uma vez por semana, aumenta a duração do tom, além de deixá-la mais brilhante”, ensina Juha. Tente as linhas Sheer Blonde (para loiras), Brilliant Brunette (castanhos) e Radiant Red (tons vermelhos), da John Frieda.

Maneire no secador, chapinha...
“O calor fragiliza os fios, deixa o cabelo poroso e a cutícula aberta, soltando os pigmentos”, explica o colorista. Se você não fica sem eles, aplique antes um creme termoativo para se proteger dessa agressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.

Como Fingir Que Está Descansada - TV Beauté | Vic Ceridono

50 TONS DE TOM FORD

Nem quando se trata de uma linha de minibatons, Tom Ford pensa pequenO. A novidade da vez é na sua linha de makeup: uma coleção de 50 minibatons (pensados para caber em pequenas bolsas como a clutch) que foram batizados com nomes de homens que fizeram ou fazem parte da sua vida.A linha com os 50 batons será lançada no dia 28.11, a partir das 12h01, no tomford.com e ficará disponível para compra por um dia. Depois, só poderá ser encontrada em alguns pontos de venda da marca a partir do dia 26.12.