Pular para o conteúdo principal

jeans branco e conselhos de Gloria Kalil



Sempre democrático, o jeans foi um dos destaques de 2013 com propostas que variaram entre o jeans com jeans e em peças clássicas, como as jardineiras. Os coloridos também deram as caras, mas uma cor tem tido maior destaque, tanto nas ruas como no guarda-roupa das celebridades: o jeans branco.

O tom, que andava sumido das prateleiras, resolveu dar as caras novamente e com a ajuda de Gloria Kalil, analisamos as diferentes alternativas para combinar a peça.

"É difícil errar completamente, mas tem maneiras mais e menos interessantes de vestir a calça jeans branca", explica Gloria. O ideal é saber acertar nos tons na hora de comibinar. "O denim branco fica muito bom com peças tipo militar, cinza e preto, cores que contrastam - além do branco total", indica Gloria.

Outra opção é trazer o jeans também na parte de cima. "Jeans azul marinho é uma combinação segura e que dá sempre certo, assim como os estampados". Por fim, os coloridos, que são permitidos mas não trazem novidade. "Com cores sempre dá certo, o branco vai bem com qualquer cor. Mas são as combinações muito simples".

Para fugir dos riscos certos, evite peças que trazem tons muito claros ou combinações e tecidos muito leves. "Não é que não possa, mas camisas de seda coloridas, camisas clarinhas ou com estampas claras ficam um pouco sem graça", alerta. Para os acessórios, invista em cores neutras como marrom e preto e naturais. Veja alguns exemplos de celebs que já apareceram com o jeans branco com os comentários de Gloria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o que toda mulher básica e elegante tem no armario

Quem disse que ser básico é sem graça definitivamente não conhece o poder do combo t-shirt branca e calça jeans. Em meio a tantas tendências e maximalismo, algumas de nossas fashion girls favoritas continuam fiéis ao bom e velho básico - sempre elegante e à prova de erros. O minimalismo é um estilo descomplicado e confortável, onde o charme fica por conta dos truques de styling, modelagens e caimentos. Não é a toa que a lista das adeptas ao básico só cresce e, apesar de cada uma ter sua identidade própria, elas têm muito em comum. Fashionistas ao redor do mundo confiam no simples porque sabem que funciona e mesmo com toda diversidade, todas podem concordar em alguns pontos. Listamos dez deles abaixo para você conferir e entender sobre o que estamos falando. Aproveite e conte para nós com quais itens você se identifica: 1. Todas tem um bom blazer que arremata perfeitamente qualquer produção.
2. Elas sabem que só uma camiseta básica não é suficiente.

3. Tons neutros são predominantes em seu…

Roupa de Madrinha de Csamento by Camila Coelho ( creditos : Vestido: Fabiana Milazzo / Jóias: Carla Amorim)

calça de couro