terça-feira, 3 de dezembro de 2013

jeans branco e conselhos de Gloria Kalil



Sempre democrático, o jeans foi um dos destaques de 2013 com propostas que variaram entre o jeans com jeans e em peças clássicas, como as jardineiras. Os coloridos também deram as caras, mas uma cor tem tido maior destaque, tanto nas ruas como no guarda-roupa das celebridades: o jeans branco.

O tom, que andava sumido das prateleiras, resolveu dar as caras novamente e com a ajuda de Gloria Kalil, analisamos as diferentes alternativas para combinar a peça.

"É difícil errar completamente, mas tem maneiras mais e menos interessantes de vestir a calça jeans branca", explica Gloria. O ideal é saber acertar nos tons na hora de comibinar. "O denim branco fica muito bom com peças tipo militar, cinza e preto, cores que contrastam - além do branco total", indica Gloria.

Outra opção é trazer o jeans também na parte de cima. "Jeans azul marinho é uma combinação segura e que dá sempre certo, assim como os estampados". Por fim, os coloridos, que são permitidos mas não trazem novidade. "Com cores sempre dá certo, o branco vai bem com qualquer cor. Mas são as combinações muito simples".

Para fugir dos riscos certos, evite peças que trazem tons muito claros ou combinações e tecidos muito leves. "Não é que não possa, mas camisas de seda coloridas, camisas clarinhas ou com estampas claras ficam um pouco sem graça", alerta. Para os acessórios, invista em cores neutras como marrom e preto e naturais. Veja alguns exemplos de celebs que já apareceram com o jeans branco com os comentários de Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário