Pular para o conteúdo principal

jeans branco e conselhos de Gloria Kalil



Sempre democrático, o jeans foi um dos destaques de 2013 com propostas que variaram entre o jeans com jeans e em peças clássicas, como as jardineiras. Os coloridos também deram as caras, mas uma cor tem tido maior destaque, tanto nas ruas como no guarda-roupa das celebridades: o jeans branco.

O tom, que andava sumido das prateleiras, resolveu dar as caras novamente e com a ajuda de Gloria Kalil, analisamos as diferentes alternativas para combinar a peça.

"É difícil errar completamente, mas tem maneiras mais e menos interessantes de vestir a calça jeans branca", explica Gloria. O ideal é saber acertar nos tons na hora de comibinar. "O denim branco fica muito bom com peças tipo militar, cinza e preto, cores que contrastam - além do branco total", indica Gloria.

Outra opção é trazer o jeans também na parte de cima. "Jeans azul marinho é uma combinação segura e que dá sempre certo, assim como os estampados". Por fim, os coloridos, que são permitidos mas não trazem novidade. "Com cores sempre dá certo, o branco vai bem com qualquer cor. Mas são as combinações muito simples".

Para fugir dos riscos certos, evite peças que trazem tons muito claros ou combinações e tecidos muito leves. "Não é que não possa, mas camisas de seda coloridas, camisas clarinhas ou com estampas claras ficam um pouco sem graça", alerta. Para os acessórios, invista em cores neutras como marrom e preto e naturais. Veja alguns exemplos de celebs que já apareceram com o jeans branco com os comentários de Gloria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colar Anastasia Steele

Esse singelo colar é a jóia da protagonista, em 50 tons de Cinza. Eu gostei do filme e adorei a atriz, que realmente interpreta com suavidade a Anastasia. Essa jóia a define. Simples, despojada, delicada. Mas única. Para copiar.
PARA PARECER MAIS MAGRA - O truque para aparentar cinco quilos a menos é acertar na roupa íntima. Charla se diz uma entusiasta de bermudas e tops modeladores, que são peças usadas por baixo da roupa e que deixam o corpo mais magro e firme. "São ótimos para levantar os seios, comprimir a barriga e arrebitar o bumbum", diz. Além disso, não marcam a roupa. Um ponto em que ela se diz fã das brasileiras é em relação às calcinhas. "Gosto de calcinhas pequenas, tanguinhas. Além do efeito estético, elas têm um poder psicológico poderoso", diz. "Ninguém se sente sexy com calcinhas de vovós. Sua capacidade de se sentir sexy está extremamente ligada à sua confiança, em todos os aspectos".